O Agente de Viagem vai ao Resort

O programa para os agentes de viagem é realizado com um custo diferenciado, para que os mesmos possam conhecer o RESORT e assim futuramente informar seus passageiros sobre o complexo, além de descansar e desfrutar das maravilhas do local.

Os mesmos poderão se hospedar nos Hotéis Rio Quente Suíte & Flat I, II e III e o programa não é válido nos seguinte períodos: Janeiro, Julho e feriados.

O agente deverá fazer a reserva com 07 dias de antecedência, sendo obrigatório uma carta em papel timbrado da empresa, no ato do pagamento, dizendo que o mesmo é funcionário da agência, bem como apresentação da carteira de trabalho assinada.

Entre em contato conosco utilizando nosso Canal de Atendimento...  e aproveite o desconto especial que você merece!

Índice de Serviços