Roteiros

LONDRES - 6 noites

CONFIRA:

A capital do Reino Unido, com 7 milhões de habitantes, é a maior cidade européia e centro de negócios do continente. Vários passeios pela cidade estão à disposição dos visitantes. Aproveite!

Serviços inclusos

• Transporte: aéreo de ida e volta
  • Hospedagem: 6 noites em hotéis confortáveis e bem localizados, com café da manhã, tipo buffet.
  • Atenção: demais serviços, como traslados e passeios, podem ser adquiridos separadamente.

Itens complementares:

Oxford e Stratford Upon-Avon
Oxford, cidade que se destaca pela sua famosa universidade. No passeio em Stratford Upon-Avon, terra natal de William Shakespeare, pode-se visitar a casa onde nasceu o poeta e a igreja onde se encontra enterrado.

Castelo de Windsor
Construído no Século XI, está diretamente ligado à história do país e é sede da monarquia britânica. Destaques para a Cúpula de São George e os aposentos reais, com belas coleções de móveis, quadros, tapeçaria e porcelanas.

Londres Histórica
Passeio com destaque para a belíssima Praça Russell, onde se encontra a Universidade de Londres; o Museu Britânico e a Fleet Street - célebre rua do mundo da imprensa; a Catedral de Saint Paul; a Ponte de Londres e a famosa Torre de Londres, onde estão guardadas as preciosas jóias da Coroa.

Museus Madame Tussaud e Rock Circus
Visita aos famosos museus de cera: Madame Tussaud - réplicas perfeitas das celebridades, desde a monarquia até os chefes de estado de todo o mundo; Rock Circus - réplicas perfeitas de artistas famosos como Madonna, Elton John, Jimi Hendrix e Frank Sinatra, entre outros.

Compras em Londres
Aproveite para conhecer o comércio das Ruas Carnaby, Oxford Street e o mercado de Portobello onde, além do variado comércio, os preços são muito atraentes. Para os mais exigentes sugerimos visitar a famosa loja de departamentos Harrod's com as mais variadas opções de produtos.

Índice de Roteiros