Roteiros

MADRID - 6 noites

CONFIRA:
A capital espanhola é uma das cidades mais belas e atrativas de toda a Europa. Vários passeios pela cidade estão à disposição de seus visitantes. Aproveite!

• Transporte: aéreo de ida e volta
  • Hospedagem: 6 noites em hotéis confortáveis e bem localizados, com café da manhã, tipo buffet.
  • Atenção: demais serviços, como traslados e passeios, podem ser adquiridos separadamente.

Dicas Locais:

Toledo
Antiga capital da Espanha, onde se destacam a beleza arquitetônica gótica e mudéjar, ruas estreitas e lugares típicos; a Catedral e a Casa de El Greco, além do belo artesanato local feito com fios de ouro em ferro. A cidade é conhecida também pela confecção das famosas espadas e facas consideradas as melhores do mundo.
Valle de los Caídos e Monastério de El Escorial
El Escorial é o Panteão dos Reis da Espanha assim como monastério, palácio e basílica. O Valle de Los Caídos é um monumento de impressionante arquitetura construído em memória das vítimas da guerra civil espanhola.

Ávila e Segóvia
Ávila está cercada por muros construídos no século XI lembrando um grande castelo. Destacamos as várias igrejas romanas, castelos góticos e uma catedral fortificada do século XII. Segóvia foi uma cidade militar nos tempos romanos, os quais deixaram como legado o Aqueduto Romano. Entre outros monumentos de Segóvia destacamos a sua Catedral (1525), chamada também de a Dama das Catedrais, assim como o castelo de Alcazar, construído sobre as rochas, dando uma espetacular visão do que foram os torneios medievais.

Aranjuez
Cidade situada num belíssimo vale entre os rios Tajo e Jarama. Destacamos o Palácio Real, com uma maravilhosa coleção de porcelanas e pinturas, assim como a "Casita Del Labrador", um pequeno palácio em meio aos jardins, com uma impressionante coleção de relógios artísticos e cerâmicas.

Tour Panorâmico
Passeio panorâmico pela cidade com duração de 3 horas destacando: Gran Via, Praças de Espanha, Colon, Oriente, Puerta del Sol, Neptuno e Cibeles, Palácio Real e o Bairro da Moreria, entre outras atrações.

Índice de Roteiros