Rio Quente Resorts

Resort

24 HORAS DE DIVERSÃO COM UMA PITADA DE TRANQUILIDADE

Diversão sem hora para acabar, com a tranqüilidade proporcionada pelo contato com a natureza e pelas relaxantes piscinas termais de águas correntes.
É o maior Resort do Brasil. Mais de 1 milhão de turistas por ano, que visitam o RIO QUENTE RESORTS à procura de diversão, lazer ou pela fama das propriedades terapêuticas de suas águas.
A razão de tanto sucesso é sua água quente natural. O líquido brota das 18 nascentes do Parque das Fontes pelo processo de infiltração, com uma vazão de 150 milhões de litros por dia, o suficiente para formar e renovar - a cada 3 horas - todas as piscinas do complexo.

INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT

• Área total de 50.000 hectares de puro entretenimento, cravada na região central do Brasil, ao lado da Serra de Caldas em Goiás.
  • Altitude de 630 metros.
  • Excelente infra-estrutura hoteleira, com 6 opções de hospedagem.
  • Parques Aquáticos com piscinas, saunas, toboáguas, corredeiras.
  • Relaxante PARQUE DAS FONTES, com 8 piscinas naturais.
  • Fascinante HOT PARK
  • Esportes de aventura.
  • Inúmeras atividades realizadas pela animada equipe BOTO.
  • Infinidade de atrações.

CRIADO PARA TORNAR SUA VIAGEM ÚNICA E INESQUECÍVEL

Índice de Rio Quente Resorts