Rio Quente Resorts

Hospedagem

O RIO QUENTE RESORTS conta com 6 opções de hospedagem, com excelente infra-estrutura hoteleira, para você escolher aquela que melhor se adapta às suas  necessidades e de sua família:

HOTEL TURISMO - CONFORTO EM PRIMEIRO LUGAR!
Idealizado para atender quem aprecia o contato com a natureza sem abrir mão de conforto e facilidade de acesso ao HOT PARK e ao PARQUE DAS FONTES, o Hotel Turismo segue os mais elevados padrões da hotelaria internacional.

Você encontra aqui: 118 apartamentos 4 suítes de luxo Frigobar TV por assinatura Ar condicionado Telefone com discagem direta Pontos de acesso à internet Cofre eletrônico Voltagem 220 Meia-Pensão: Café da manhã e almoço Serviço de lavanderia Copa da mamãe Carrinho de bebê Coffee Shop 24 horas Salão de beleza Centro de Convenções 2 Piscinas Termais com serviço de bar Possui apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

RIO QUENTE SUITE & FLAT I - INFRA-ESTRUTURA DE FLAT!
Modernidade é a palavra-chave destas acomodações.
Localizado próximo à entrada do Complexo, este Flat conta com uma excelente rede de apoio composta por:

SUITES DUPLEX - Quarto do primeiro andar com cama king-size Mezanino com camas de solteiro e de casal Sofá-cama 3 aparelhos de ar condicionado Copa.

SUÍTES FAMÍLIA - Quarto com cama de casal Bicama 2 aparelhos de ar condicionado.

EM COMUM  - Frigobar Café da manhã TVs 20 polegadas por assinatura Ar condicionado Telefone Pontos de acesso à internet Cofre eletrônico Voltagem 220 Serviço de lavanderia Copa da mamãe Centro de Convenções para 150 pessoas Lojas Restaurante 3 Piscinas Termais com serviço de bar. Transportes durante todo o dia para os Parques Completa infra-estrutura de Bares Serviços de Flat.

RIO QUENTE SUITE & FLAT II - TRANQUILIDADE E CHARME!
Localizado próximo à entrada do Complexo, oferece uma opção de hospedagem urbana e moderna, com pensão completa e muitas facilidades.
Permitindo aos hóspedes aproveitarem a estadia com tranqüilidade absoluta ao lado de familiares e amigos, podendo desfrutar dos serviços proporcionados pelo hotel, além do
PARQUE DAS FONTES e do HOT PARK.

Você encontra aqui: 61 Suítes Duplex Suítes Família BoutiqueFrigobar TV por assinatura Ar condicionado Telefone Pontos de acesso à internet Cofre eletrônico Voltagem 220 Café da manhã Pensão completa Serviço de lavanderia Copa da mamãe Piscina Termal com serviço de bar Transportes durante todo o dia para os Parques Serviços de Flat

RIO QUENTE SUITE & FLAT III
- ESTILO E DESIGN ARROJADO!
Localizado próximo à entrada dos Parques. É o mais novo hotel inaugurado.
Com uma decoração deslumbrante, conforto e comodidade, o hotel tem estilo Neoclássico e possui restaurante tematizado com capacidade para 160 pessoas e climatização central, além de elevador panorâmico.

Você encontra aqui: 19 Apartamentos Duplex 58 Suítes Duplex 4 Apartamentos Triplex Boutique Frigobar TV por assinatura Ar condicionado Telefone Pontos de acesso à internet Cofre eletrônico Voltagem 220 Café da manhã Serviço de lavanderia Copa da mamãe Lojas Bar Transportes durante todo o dia para os Parques.

HOTEL POUSADA
- LUGAR ONDE TUDO ACONTECE!
Essa é a opção de acomodação certa para estar próximo de tudo e de todos.
Nossos hóspedes contam com a comodidade de estarem no centro do COMPLEXO DE LAZER do Resort.

Você encontra aqui: 8 Suítes Diamante, com banheira de hidromassagem, sala de estar e lavabo 4 Suítes de Luxo Boutique Fast-food Loja de Conveniência Frigobar TV por assinatura Ar condicionado Telefone Pontos de acesso à internet Cofre eletrônico Voltagem 220 Café da manhã Serviço de lavanderia Copa da mamãe Carrinho de bebê Salão de beleza Meia pensão: café da manhã e almoço Serviço de fax Fotografia e vídeo Academia de ginástica Boite Ao lado do PARQUE DAS FONTES Possui 2 apartamentos adaptados para portadores de deficiência física.

HOTEL CHALÉS
- CONTATO COM A NATUREZA!
Localizado a 3,5 km do complexo, é a escolha ideal para quem prefere um pouco mais de isolamento e contato com a natureza.
Além de ser a opção mais econômica, é um lugar privilegiado, próximo a um rio de águas quentes e cercado de pássaros.
Você pode optar por apartamentos ou chalés (cabanas) que oferecem aconchego e conforto básico necessário ao descanso.

Você encontra aqui: 26 Chalés Cabana 20 Chalés Apartamento Frigobar TV por assinatura Ar condicionado Telefone Cofre eletrônico Voltagem 220 Serviço de lavanderia Pensão completa Restaurante Piscina Termal com serviço de bar Possui apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.

Índice de Rio Quente Resorts