Rio Quente Resorts

Convenções

O LOCAL PARA UM EVENTO PERFEITO!

O Centro de Convenções do RIO QUENTE RESORTS oferece ao mercado corporativo uma solução perfeita para eventos de diversos tamanhos.

Conjugando um ambiente descontraído e infra-estrutura ideal para a realização de seminários, palestras, congressos, convenções, banquetes ou qualquer outro tipo de evento.

Oferecemos condições para a realização de eventos que reúnam até 860 pessoas, com:Convenções

• 4 Salas modulares
  • Teatro
  • Serviço de alimentos e bebidas
  • Imensa área livre

e todo o completo à sua disposição ara transformar o seu evento em uma experiência inesquecível a todos os envolvidos.

Durante o dia, foco no trabalho. No tempo livre, o PARQUE DAS FONTES e o HOT PARK à sua espera, com piscinas de águas quentes, inúmeras atrações e bares que funcionam 24 horas. O momento ideal para a integração!

TUDO PARA QUE SEJA EVENTO SEJA PERFEITO E MARCANTE!

Índice de Rio Quente Resorts