Profissional do TURISMO

O Programa Profissional do Turismo é direcionado aos universitários que estão cursando Turismo ou Hotelaria, sendo comercializado nos meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio, Setembro e Novembro, exceto feriados.

São voltados para os Hotéis Pousada, Bangalôs Village, Rio Quente Suíte & Flat I, II e III, sendo pensão completa independente do hotel.

OBJETIVO
- Capacitação profissional para Estudantes Universitários, Nível Técnico e Pós Graduandos, nas áreas de Turismo / Hotelaria / Gestão Ambiental / Gastronomia / Administração e Marketing.

COMPOSIÇÃO DO PROGRAMA - Imersão dentro do Rio Quente Resorts para o conhecimento da sistematização do produto Resorts e também para todas as áreas que compõem a hospitalidade, permitindo, assim, associar os conhecimentos acadêmicos à prática profissional.

CERTIFICADO - Certificação de um curso extracurricular do Rio Quente Resorts nas áreas de estudo e atuação:
* Lazer * Hospedagem * alimentos e Bebidas * Eventos
* Governança * Marketing * Gestão e Comercialização
* Parques Temáticos * Turismo Sustentável e Meio Ambiente

PARCERIAS - O programa será desenvolvido simultaneamento com os alunos e a Universidade / Faculdade contratante para a confecção dos temas abordados durante o programa.

METODOLOGIA - Palestras proferidas pelos Executivos do Complexo rio Quente Resorts e visita técnica nas áreas alusivas à hospitalidade.

PROGRAMAÇÃO - Saídas Aéreas ou Rodoviárias e compostas por:
* Hospedagem no Rio Quente Suite & Flat * Pensão Completa + bebidas (chopp, suco, refrigerante e água) durante as refeições * Palestras com os executivos * Certificação de Participação emitido pela ValeTur e Rio Quente Resorts * Inserção do aluno no cadastro de aproveitamento profissional (estagiário e trainee) * Seguro viagem * Tempo livre com acesso a todas as áreas de lazer * Financiamento em 10 vezes sem juros.

APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA - O Programa e a comercialização poderão ser apresentados para os alunos através de uma palestra proferida por executivo do Instituto do Rio Quente Resorts em acordo com a coordenação do curso, em data previamente agendada.