Pertinho de São José dos Campos!

Villa Medieval bem pertinho de SJCampos: visite conosco

A Villa Medieval - Centro de Artes Suzana Laïs de Mendonça é um empreendimento arquitetônico, com vistas a ser um espaço de eventos culturais -plásticos e musicais- , empresariais e de lazer, localizado perto de SJCampos.

O ClubEuropa é a agência oficial de divulgação de visitas ao Castelo e de organização de grupos para participação dos eventos no local.

Entre em contato com o ClubEuropa pelo telefone (12) 3942-1045 e agende sua participação para a próxima visita ou evento na Villa Medieval.

Site institucional: www.ocastelo.com.br

Serviços inclusos: transfer SJCampos-Villa Medieval; visita guiada ao Castelo e visita à exposição em andamento na data da visita; transfer Villa Medieval - SJCampos.