Visite nosso stand... Concorra a uma viagem para o RIO QUENTE RESORTS...
Suas fontes de águas termais foram descobertas no século XVIII pelos Bandeirantes... Viva essa emoção!!!

ClubEuropa participa da VALE EXPO BUSINESS

Considerado o maior evento empresarial do Vale do Paraíba, a VALE EXPO BUSINESS 2005, feira, exposição e palestras de negócios multissetoriais, promete movimentar a região, de 13 a 15 de setembro.

Realizada no Pavilhão de Exposições da UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba, das 15h às 22h, a feira conta com 200 expositores da indústria, comércio e serviços da região. Os organizadores esperam um público de 12 mil visitantes.

Em paralelo à feira, ocorrem palestras e congressos gratuitos para os expositores e visitantes em todos os dias do evento, que serão realizados nos auditórios anexos ao Pavilhão de Exposição.

A feira terá ainda o I Congresso de Recursos Humanos do Cone Leste Paulista, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), com uma programação de palestras a cargo de profissionais de empresas de referência.

Outra novidade desta segunda edição fica por conta da presença de 42 municípios que formam o CODIVAP - Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte, que apresentam seus produtos, serviços e turismo. Haverá também a Conferência dos Prefeitos do Codivap, com a participação de prefeitos de toda a região.

Durante a feira, haverá apresentações de danças típicas e folclóricas que identificam os municípios do Codivap. A entrada é franca e os convites podem ser obtidos pelo site: www.isonet.com.br. O evento será transmitido ao vivo para São José dos Campos pela TV Univap canal 14.

ClubEuropa também estará lá, juntamente com EmpresasVALE e estará sorteando uma VIAGEM PARA O RIO QUENTE RESORTS!