Programa Escola-Hot Trip

Pagamentos em até 10X sem juros

Nova programação exclusiva!
Leve seus alunos para curtir o Rio Quente Resorts.
Eles irão se divertir nas atrações mais incríveis já vistas.

Hot Zone - a área mais radical do Resort, com mergulho, rapel, tirolesa e escalada.
Hot Cyber - para os mais antenados, uma lan house com jogos irados e acesso 24 horas à internet.
Hot Park - o maior parque aquático do Brasil, como 22 mil metros quadrados de adrenalina, HALF PIPE, toboágua no escuro e o acqua ride, entre outras atrações exclusivas,além de shows com bandas incríveis.
Hot Nights - para aqueles que curtem uma balada inesquecível, com muita música e agitação em festas temáticas e luais com DJs e som ao vivo.

Segurança 24 horas

Embarque:
O Rio Quente Resorts possui equipe especializada e grande infra-estrutura para facilitar o embarque de toda a turma.Seja nos pacotes aéreos, com fretamentos exclusivos ou nos programas rodoviários.

Equipe de Lazer:
Profissionais conceituados na área de Lazer e entretenimento, com grande experiência junto a o público jovem, preparados para manter o grupo motivado e em segurança.

Estrutura:
O maior complexo de águas quentes naturais do mundo, com ônibus exclusivos para transfer interno, segurança privada acompanhando os grupos por 24h, equipe médica com ambulatório completo dentro do complexo, profissionais da saúde em período integral e pontos de apoio para auxiliar alunos e professores dentro do resort.

Pagamento:
O pagamento pode ser parcelado com facilidades exclusivas.No boleto bancário ou cheque, em 10X sem juros, ou no cartão de crédito, em 6X sem juros.

Hot Kit:
Todo aluno participante do Hot Trip ganhará um kit contendo: mochila, camiseta, bandana e tag de bagagem.

Alimentação:
O pacote inclui pensão completa com café da manhã, almoço, jantar e bebidas durante as refeições (água,refrigerante e suco).Oferecemos opcionalmente os serviços de lanchonete, sorveteria, pizzaria e outros (pagamentos diretamente no Resort).Lembramos que a venda de bebidas alcoólicas é proibida aos alunos, via bloqueio do cartão de consumo, assim como nos apartamentos.

Dúvidas sobre reservas ou se quiser efetuá-la, entre em contato conosco