Apresentação
A CLUBEUROPA é uma agência de viagens e turismo instalada em São José dos Campos há mais de 11 anos, após ter atuado neste ramo na Capital do Estado desde 1990.

Além de atender as agências de viagens do Vale, Litoral e Mantiqueira nas reservas e emissão de “vouchers” para viagens aéreas, rodoviárias ou hospedagem num dos cinco hotéis ou chalés do RIO QUENTE RESORTS, a CLUBEUROPA cuida também da organização das viagens particulares ou a serviço dos executivos e profissionais de empresas, bem como das reservas e emissão de bilhetes aéreos, terrestres ou marítimos e das excursões turísticas ou viagens de lazer dos seus clientes particulares.

E-mail clubeuropa@uol.com.br